quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Papo de homem

- E ai rapaz, como anda?
- Na paz, e você?
- To indo...
- Indo?
- É, acabei de terminar um namoro. Não ficou sabendo?
- Com a Dani?
- É...
- E você tá mal por causa disso?
- Nem tanto por causa dela, mas por causa de tudo o que mudou.
- Você tá reclamando que agora pode sair à hora que quiser, pra onde quiser, fazer o que quiser, e o melhor de tudo, como quem quiser?
- Sim. Tô sentindo falta daquela segurança que o namoro me passava. Agora eu vou pra balada, acabo curtindo mais, mas quando chego em casa e não tem ninguém pra me confortar, ai bate aquela saudades...
- Pára com isso! Você tá é desacostumado! Cadê aquele garanhão que eu conheci no colegial?
- Verdade, né? To é um pouco fora de ritmo, quiném jogador em pré-temporada. Ja, já eu volto à ativa!
- É assim que se fala! Mas, você disse que tem ido à balada?
- Pois é, tem uma lá na zona sul que é demais, só mulherada de ponta!
- Sério? Precisamos marcar de ir lá então hein! Mulherada bacana mesmo?
- Opa, to te falando!
- Ah, duvido hein! Teu gosto nunca foi dos melhores...
- Te garanto! Até a Dani foi lá otro dia. Tava tão linda...

3 comentários:

The tone disse...

Adorei a ironia fina!
Dialógos são sempre muito inspiradores... mas o final estava um pouco óbvio no título...

Anônimo disse...

Boa, gostei. Mas, como sou chato por natureza, apenas estranhei o "quiném" (!?!).
De resto, só elogios.
Inclusive, não achei que o final estava óbvio no título.

ಌ Debbynha ಌ disse...

Nhá...

Mto massa...
hihihi

E o final perfeito d+...

bjooo

s2